segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NGK INVESTE NO LANÇAMENTO DE NOVAS CORES




A Super NGK incrementa seu portfólio na EXPO REVESTIR 2012. A Coleção Formatto ganha quatro novas cores nos tamanhos 2,5 x 2,5 cm. Consideradas as cores do momento, Olive Green e Steel Grey representam elegância dos tons verdes e cinzas. Com acabamento brilhante, as tonalidades podem ser aplicadas em ambientes internos e externos, e conciliadas com os mais diversos tipos de materiais, acabamentos e estilos, além da versatilidade para recriar ambientes clássicos ou contemporâneos.
Outra grande novidade são as cores Emerald Green e Duck Blue, que são tonalidades vítreas e transparentes, em Esmeralda e Ametista, com acabamento craquelado. Com a proposta de recriar vitrais, o efeito craquelê é o grande diferencial da série, pois em contato com a luz, veios internos são realçados criando uma textura de extrema delicadeza. Apropriadas para ambientes internos e externos.
A Linha Convex, lançada com grande sucesso na edição 2011 da EXPO REVESTIR, também ganha três novas cores da cartela dos metalizados: ouro, prata e furta-cor, com acabamento envelhecido. No portfólio ainda constam os tons Azul Maranhão, Plutão, Vênus, Netuno e Marte.


fonte: http://www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário